domingo, junho 25, 2006

TEMPO


Foi tempo de dizer Adeus
Depois foi tempo de dizer Olá
O regresso é sempre o melhor tempo
Porque consigo traz
Não o que foi
Mas o que virá sendo
Num tempo sempre curto
mas intenso e infinito ...
Cheio de carinho, amor e ternura...
Obrigado!

1 Comentários:

Às 02 julho, 2006 , Blogger jguerra disse...

Olá Lana.
1) A nós é que compete agradecer por voltar ao seu blog. Se contribuí para isso, ainda que indirectamente, ainda bem. Fico contente por si. faz-nos tão bem podermos expressar aquilo que nos faz bem, mal, falta, etc.
Contribuímos assim para viver cada dia melhor, e não como dizia, estarmos sempre à procura de um dia melhor.

2)É sempre difícil partilharmos. Por diversas razões, e sim tem razão quando diz que somos selectivos. Eu acrescento que somos selectivos não só na partilha. Na maneira de vermos o mundo, de o presenciarmos e de o vivermos; no modo de tolerarmos; de agradecermos; etc.

3) Tenho 2 filhos, e roçando o politicamente incorrecto, concordo consigo quando diz que por vezes apetece é irmos nós para a cama e deixarmos os nossos rebentos entregues a si próprios. Ainda por cima, quando poder fazê-lo (os meus são ainda pequenos, 7 e 4 anos), já não será com o mesmo gosto.
Já agora: Por que razão quando falamos com alguém que tem filhos parece que é sempre um mar de rosas e parecemos nós os pais mais desastrados do mundo? (nunca se sentiu assim?).

Grande abraço e até breve.
PS: Cópia da resposta que deixei no meu blog... só depois descobri que clicando no nick poderia aceder ao seu blog. Está muito giro, com textos muito íntimos e bonitos. Continue-o.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial