sábado, dezembro 09, 2006

O Natal

Não sabemos porque andava ele assim, mas durante dias só se esborrachava contra tudo e contra todos.


Não trazia os presentes, andava distraído e só fazia disparates. No entanto, andava feliz!

Estava sempre vestido da mesma maneira, a sua barba não se conseguia ver

pois estava sempre escondida no meio de uma parede ou

esborrachada no meio do chão ...



Quando finalmente o vi de pé e lúcido embora ainda com um sorriso pateta no rosto, lá lhe consegui perguntar, para saciar a minha curiosidade, o que lhe havia acontecido. Ele nada respondeu, mantendo o seu sorriso, olhou-me com aquele brilhosinho nos olhos e mostrou-me o seu maravilhoso segredo ...



21 Comentários:

Às 10 dezembro, 2006 , Blogger Bárbara disse...

Qual era o segredo??? Risos..
Muito bonita a sua interpretação de Natal.
beijo grande

 
Às 10 dezembro, 2006 , Blogger Al Berto disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 10 dezembro, 2006 , Blogger Al Berto disse...

Olá Lana:

Obrigado pela tua visita e comentário no Estados Gerais.
Sobre o teu artigo só me apetece dizer:
- Amo a tua sensibilidade!

Um beijo,

 
Às 10 dezembro, 2006 , Blogger Guilherme Roesler disse...

Lana, muito obrigado pelas suas gentis palavras em meu blog.
Aprecio teu blog tambem.
Abraços, Guilherme

 
Às 11 dezembro, 2006 , Blogger Lâmina d'Água & Silêncio disse...

De onde és???

Vim te agradecer pelas visitas!!!

Por hora estou em Portugal e em breve deverei regressar para minha ilha, no sul do Brasil.

Aproveito para te desejar felicidades e um lindo 2007 pra ti!!!

Muitas coisas boas e toda a sorte!!!

Beijo,
Cris

 
Às 11 dezembro, 2006 , Blogger rui disse...

Olá Lana

Adorei a última foto!
Está um mimo.

Beijinhos

 
Às 11 dezembro, 2006 , Blogger Haddock disse...

Há sempre um momento em que se adora o Natal...

 
Às 11 dezembro, 2006 , Blogger Desambientado disse...

Muito simpática a tua visita e comentário.

Vejo que brincas com o O Pai Natal, com muito humor.

Votos de Boas Festas.

Cumprimentos:

Félix

 
Às 11 dezembro, 2006 , Blogger jguerra disse...

Olá Niana! Um sentido de humor fenomenal. Adorei a história. Mas fiquei curioso... que segredo era esse? tem de me dizer!!

 
Às 11 dezembro, 2006 , Blogger Lana disse...

Kridos amigos amantes do circulo dos blogs
o segredo está em cada um de nós ... escutem-se estejam atentos e descobri-lo-ão ... estou certa disso!

mto obg pela vossa visita, voltem sempre que eu tb vos visitarei em breve.

1 beijo seguido de um sorriso luminoso

Lana

 
Às 12 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Lana:
Um Pai Natal pai de 4 gémeos é de andar a esbarrar contra tudo, esquecido de presentes, sem dormir,ou pentear as barbas, ou mesmo mudar de roupa...
No entanto, feliz, claro!

Um abraço.
Jorge G - O Sino da Aldeia

 
Às 14 dezembro, 2006 , Blogger Lana disse...

pois é ... euq eu o diga que n sendo gémeos são 3 ...

 
Às 14 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Q lindo a sua interpretação natalina e adorei o segredo, q nos dá asas a imaginação.

Vc foi muito gentil em sua visita e já a adicionei no blog e no texto tb, por merecimento !

Estarei sempre aqui aprendendo com vc !!!!!

 
Às 15 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Saudações
...danadinho esse Papai Noel. Finalmente ele virou "papai"
Belo texto, e as criancinhas estão o máximo, deu até vontade de ter algumas...
Abraços

 
Às 15 dezembro, 2006 , Blogger Lana disse...

O defensor maldito ... faz favor
se quiseres que eu seja madrinha de alguma será um prazer ... eu tenho só 3 diabinhos mas vale a pena. deixa-se mta coisa para trás mas aprende-se outras e somos sempre jovens...
Obg pelo coment e vota sempre !
lana

 
Às 15 dezembro, 2006 , Blogger Angel disse...

lana,

vim agradecer as tuas palavras no meu blog
gostei do teu, vou volta

bjitos e bom fds

 
Às 15 dezembro, 2006 , Blogger rui disse...

Olá Lana

Vim te deixar um beijinho e, desejar um bom fim-de-semana

Saudações da Madeira

 
Às 15 dezembro, 2006 , Blogger José Manuel Dias disse...

...;-)
Sintonia perfeita.
Abraço

 
Às 16 dezembro, 2006 , Blogger Al Berto disse...

Olá Lana:

És um amor... obrigado pela tua atenção.
Um óptimo fim de semana tb para ti.
Um beijinho,

 
Às 16 dezembro, 2006 , Blogger greentea disse...

somos o que pensamos - por isso o segredo esta em nós.

 
Às 20 dezembro, 2006 , Blogger joaninha disse...

vamos ver se é desta k consigo comentar, anda dificil!...

acho que o teu texto esta simplesmente delicioso! Bgd pelo comentario simpatico! es sempre muitissimo benvinda! ;)
Um bom Natal e que 2007 se revele uma caixinha xeia de boas surpresas!

*beijinhos*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial