terça-feira, novembro 07, 2006

FELINOS


Olá Nuno!
Bem-vindo!!

6 Comentários:

Às 08 novembro, 2006 , Blogger o alquimista disse...

Passei para te deixar um carinho e perder-me umavez mais no teu jardim de sentires...

Doce e terno beijo

 
Às 08 novembro, 2006 , Blogger jguerra disse...

Pois bem vindo quem quer que seja o Nuno.

 
Às 08 novembro, 2006 , Blogger Lana disse...

Alquimista e Jguerra muito obg. voltem eu vos espero.
sorriso luminoso e beijo terno com cheiro a jasmins para os dois.
Lana

ps: Nuno é um amigo meu que n gosta de ler "coisas compridas", muito timido mas com uma alma que vale a pena contemplar e ouvir e a quem eu ando a motivar para a leitura e para a abertura. dei-lhe 3 blogs para ler ... e curiosamente um deles foi o meu e os outros dois ... os vossos ...
e esta hein??
sintonia ?? sim em absoluto!

 
Às 08 novembro, 2006 , Blogger Lana disse...

e ainda
o Nuno adora Felinos ... e esta é a minha homenagem a ele.

 
Às 08 novembro, 2006 , Blogger joaninha disse...

ja agora... ola nuno! olá lana!!! ;)

 
Às 09 novembro, 2006 , Blogger Lana disse...

Olá joaninha
bem vinda mais uma vez e tem 1 bom dia!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial