sexta-feira, novembro 02, 2007

PORQUE O BELO DO TREMOÇO NUNCA ANDA SÓZINHO ?...

No post anterior falava-se de emoções ... sim dessas malandras que por vezes nos enganam, outras nos ajudam, e outras nos fazem brindar ...


Lembrem-se lá de todas as situações emocionantes ( e emocionais ) que já viveram e vejam se não tenho, pelo menos, alguma razão ?


Ora, num dos comentários do nosso Capitão Hadock e sua equipa, veio-me à memória/emoção o gosto do belo tremoço ... sim, esse tal que, qual emoção, está sempre pronto para uma bela duma farra e nunca anda sózinho...

senão vejamos:

quem come quer sempre ... algo ( tal qual o chocolate bombom...)


e nunca faz por menos de um ou dois, uma ou duas ... enfim vêem sempre em boa companhia normalemnte alcoólica ... ps: eu por mim sou fã incondicional do belo tremoço e até a estudar me dou bem com os ditos...


Depois, há ainda os amigos do tremoço, aqueles que gostam de se juntar à festa, que dando um pouco mais de trabalho a arranjar, e ao que parece, também o dão ... a escrever...


Tenham um bom fim de semana recheadinho de emoções juntas com uns tremoços que até dá gosto trincar e mais o que de melhor desejem...!

12 Comentários:

Às 02 novembro, 2007 , Blogger Haddock disse...

ahhhh....
"tramoços"!!!!
divinal iguaria... viciante, até!!
(assim como os "minuins"...)
mas o sal, esse inimigo do colesterol, exige que nos hidratemos em contemporaneidade com a ingestão dos ditos...

saiam bjecas!!!!

bom fim de semana, lana!!

e bem hajas pelo pitéu!!

 
Às 04 novembro, 2007 , Blogger Lana disse...

comtenporaneidae???
bem até eu não sei escrever tal palavra.
é verdade esse inimigo do colesterol devis era ser mortinho da silva...
depois de uma bela "tramoçada" iguaria como dizes e bem fan-tastica, e de uma bela cerveja fresquinha o ginasio nos artura durante horas a fio...
bem o meu ginasio 3 vezes por semana é certinho ...
mas de gordinha não me livro...
não faz mal quando chegar ao ceu... o s.pedro diz-me que fiz eu na terra para ser assim ... volumosa ... e eu respondo... para além de comer mtos tremoços ... fui mto feliz ...
1 sorriso maroto e luminoso Capitão!
lana

 
Às 04 novembro, 2007 , Blogger pinky disse...

ai que bem que ía agora o belo do tremoço! ui ui!

 
Às 04 novembro, 2007 , Blogger paulu disse...

Um post sobre o tremoço é muito bem lembrado. Além de apetitosos, servem para enriquecer os solos para outros cultivos, usam-se para fazer pão quando faltam cereias, e ainda têm fama de arranjar maridos às donzelas que consigam acertar com um no umbigo duma estátua de Santiago. Nada mau...

 
Às 07 novembro, 2007 , Blogger Haddock disse...

o teu ginásio tem tremoços e bjecas, lana??
onde é? onde é?

 
Às 08 novembro, 2007 , Blogger Mig disse...

Tremoços cerveja e emoções...

Olha que belo tema!

Junte-se um pôr-do-sol, um belo dia deste estranho Outono e a fundamental boa companhia....

E está feito o ginásio. Treina-se a resistência à rotina, a força das emoções, a velocidade (leeenta) a que o tempo passa e a flexibilidade das horas.

Ah! E o mar... junte-se o mar.

 
Às 11 novembro, 2007 , Blogger P disse...

Obrigado pelo comentário deixado no meu blog.
Abraço
P.

 
Às 11 novembro, 2007 , Blogger Claudia Sousa Dias disse...

Também gosto de tremoços.


Sozinhos ou acompanhados...


CSD

 
Às 13 novembro, 2007 , Blogger cljp disse...

Gosto de tramoços as gostei mais do post anterior.
Um abraço, Lana
clip

 
Às 15 novembro, 2007 , Blogger Lana disse...

kridos amigos do tramoço
sois um verdadeiro mimo é um orgulho, um prazer e uma alegria ter-vos por perto...
Lana

 
Às 16 novembro, 2007 , Blogger Defensor disse...

Salve
Demorou, mas voltei...
Algumas vezes é melhor andar sozinho do que mal acompanhado.
Abraços

 
Às 16 novembro, 2007 , Blogger Haddock disse...

lana, nós já trincávamos qualquer coisa menos "aperitival"...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial