DE REGRESSO AO ACONCHEGO (?)
Estou de volta ao aconchego ...
esta é uma das letras de canções mais bonitas feitas à luz da sabedoria dos sentimentos e emoções...
só quem não passou por momentos "fora de casa" sendo esta (a casa) interpretada como acontecimentos desastrosos, tristes ou desventurosos ou ainda em paragens longinquas (ou desconhecidas) onde não podemos desabafar nem falar com ninguém sobre o que nos está acontecendo é que não sente o peso das suas (da letra da canção) palavras.
Pois é, em férias, na sua aproximação e após as mesmas, tudo deveria ser emocionalmente bom, mas isso nem sempre acontece e, para além do trabalho que foi intenso, também a vida se encarregou de pesar um pouco mais, com momentos de grande felicidade e divertimento, alternados com situações tristes, muito más e até, algumas, irreversiveis devido à perca insubstituivel.
É assim que vivemos e aprendemos a sermos cada vez mais "adultos" sem nunca esquecermos que todos os momentos fazem parte da nossa que é a Vida!
Regressei sim, o tempo foi demais longe de amigos desconhecidos em presença mas presentes e fantásticos na "rede" de emoções...
Viajarei e irei vistá-los, sim a vós, um a um com o tempo a passar e a restabelecer não uma net perdida, mas uma net rendida aos seus encantos ...
É muito bom, de facto, estar ... de volta ... ao aconchego ... da (n)vossa companhia!!
9 Comentários:
Lana, até fiquei sem palavras, coisa raríssima em mim!
vinha na disposição de te dar uma "senhora" descasca pelo interminável tempo que (supostamente) estiveste de f***** - palavra e experiência dela que me deixa doente de inveja... - e leio que nem tudo foi bom; pior, que houve perdas irreparáveis...
sem te conhecer, acredito que o teu sorriso luminoso não esmoreça...
um abraço, forte, para dar força!
e ainda bem que estás de regresso a "nós"!
Desculpe mas este post é uma vergonha, é inadmissível!
isto é descaradamente
ASSÉDIO À NET!
abraço
Krido Haddock o meu sorriso não pode esmorecer ou não seja eu uma rapariga resiliente ... mto obg....por tudo ...:))
Chevalier é tão bom assediar a net ... será a unica razão pela qual eu tenho um blog ?... claro ... agora já sei porque tenho um blog ...Obr Krido(a) Chevalier andava sem rumo mas tu encontraste-me ... e eu aguardo na minha torre que me salves ... ou pas?
1 sorriso mto luminoso aos dois
irei visitá-los daqui a nadinha
Lana
Finalmente o regresso... fico contente. É que descobri o seu blog, precisamente quando desapareceu.
Um abraço
espero que os tempos menos felizes tenham amainado, e que os felizes estejam para ficar e a duplicar no garu de intensidade!
agradeço o convite da prática de reiki, qd fizer a iniciação podemos voltar a conversar e a combinat uma prática juntas, que tal? beijos enormesssssssss e sê bem vinda, um sorriso cheio de energia para ti!
a vida é isso mesmo, feita de pequenos nada, de bom e de mau, e os amigos, aguardavam a chegada
Felicidades, obrigado pelo apoio
saudações amigas com um beijo
Não tenho nada de relevante a acrescentar, apenas deixo o meu abraço.
Olá Niana. A saudade é grande não é... tb devagarinho tenho viajado muito, visitado muita gente. Alguns que gostava em presença, mas não possível para já.
beijinhos
Lana, vou ler-te a sentença: se este post durar 1/3 do último, tens-me aqui a cantar em BRASILEIRO a cantiga... "istou di voltá pó meu áconxego..." vezes a fio e com voz de cana rachada, que até te espanto a freguesia!!
abraços!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial