quarta-feira, junho 20, 2007

HOJE É O DIA DOS TOMATES


Ora pois, estava eu descansadinha a cortar tomates para o jantar, eis senão quando me lembrei que, embora deteste correntes internéticas e outras que tais, não tinha feito as minhas nomeações.
Sim quem nomeia sente-se sempre importante pelo poder de nomear ... como se diz nos desenhos animados " I HAVE THE POWER !!!" aqui traduzido literalmente para : " EU TENHO O TOMATE !!!"
Quem é nomeado sente-se sempre dividido entre seguir a corrente, agradecer ao "nomeador" ou pura e simplesmente dizer obrigado e esuqecer o assunto.
Desta feita decidi atribuir os 5 belos tomates aos 5 blogs seguintes:

AH desculpem foi de cortar tanto tomate que me esqueci que eram só cinco ...

É o que faz voces, meus caros amigos serem tão bons ...

Quero aqui dar uma ultima tomatada nesta cortadela ... TODOS OS BLOGS QUE VISITO E ONDE DEIXO COMENTÁRIOS SÃO OPTIMOS ... cada um a seu jeito ... afinal cada tomate em seu galho !

Para os restantes que aqui não estão explicitamente nomeados bem-hajam e ficam no congelador da minha blogcozinha para uma próxima...

13 Comentários:

Às 20 junho, 2007 , Blogger Haddock disse...

Lana, eu não mereço tantos tomates!!!! acho que vou fazer uma dieta à base deles para o meu umbigo fazer boa figura na praia...
Obrigado, és querida!!

E que bom participares!! (eu pensava que iam todos fugir, que nem baratas tontas! mas assim é que se vê quem tem t.....!!)

 
Às 20 junho, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

OLÁ!

Mais uns tomates? mas quando é que acabará esta moda?

Claro que agradeço, Lana. Aceito porque se trata de um tipo dos que já lá tenho. Mais correntes novas é que não. Nos últimoss dias recusei coma delicadeza de que fui capaz 5 "correntes"!!!

um bjnh. com muita luz e Bem-Hajas!

 
Às 21 junho, 2007 , Blogger Frioleiras disse...

Ok Aceito...
beijinhos e many thks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 
Às 21 junho, 2007 , Blogger Al Berto disse...

Olá Lana:

É bom ver-te lá pelo Estados Gerais.
Aqui vejo que vai a animação do costume :-)
Ainda bem.
Isto é para aqui uma tomatada... que até já parece aquela célebre feira em Espanha... lol.

Um beijo e... volta sempre.

 
Às 21 junho, 2007 , Blogger Mig disse...

Já os tenho!

Vou pô-los no sítio!


Muito obrigado


(trocadilhos não são aceitáveis perante agradecimento tão sincero)

 
Às 21 junho, 2007 , Blogger Sonhador disse...

A nomeação é sempre subjectiva!
Já viu como ficam os seus amigos que não foram contemplados?

 
Às 21 junho, 2007 , Blogger mega disse...

'ohh rapariga, como se diz na minha terra: "és da raça da pele dos tomates!!!".. obrigado pela nomeação, já abri um 'santal rad' para festejar..'

 
Às 21 junho, 2007 , Blogger jguerra disse...

OH! Lana!! Mas que trocadilhos deliciosos!!
Realmente... que excelente maneira de receber um prémio destes!!
Agradeço a retribuição. Agora falta-me visitar os nomeados.
Beijão!

 
Às 21 junho, 2007 , Blogger paulotpires disse...

Que posso dizer? Gostei do teu blog, mas adorei mesmo foi o teu comentário no meu post...´
Dar-te-ia as chaves do blog se as houvessem

Beijos

 
Às 22 junho, 2007 , Blogger Diva disse...

Eu bem que me queria calar, mas se me "atribuem" tomates... ora lá vou ter que compor qualquer coisa... hehe! Obrigada, querida Lana.

Beijo enCANTAdo

 
Às 23 junho, 2007 , Blogger o alquimista disse...

Porque volto à Baía do Silêncio?! Levado por uma doce bonança, de um vento que só amaina, quando a dor foge à lembrança. A primavera é um instante, o sentir um pouco mais, desenfreado caminhar que nos faz correr para trás, ao encontro com o tempo, mil pedaços de espelho vejo, pés molhados triste canto, água errante frio beijo.


Bom fim de semana


Doce beijo

 
Às 24 junho, 2007 , Blogger D. Maria e o Coelhinho disse...

Prabéns.
Em nossa casa a ceia está servida. Podes avançar.


Coelhinho

 
Às 25 junho, 2007 , Blogger joaninha disse...

Parabens! ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial