segunda-feira, abril 23, 2007

PORTO SANTO !!!!



OLÁ!!
Cheguei !! aterrei nesta cidade hohje de manhã ... tão de manhã que aindaera noite cerrada.
Já me tinha esquecido de como era Lisboa, pois desde há uma semana para cá só via mar e areia cada vez que saia da sala de formação.
Um local magnifico Porto Santo ... sim foi para ai que fui ... EM TRABALHO ... das 9 da manhã às 23 horas todos os dias de 2ª a 6ª feira passadas.
Mas quem faz por gosto não cansa e os cerca de 60 participantes, todos Portosantenses estão de parabéns pois conseguiram aturar-me tanto tempo com tanto carinho, alegria e vontade de partilhar e aprender.
Praia?? sim Domingo pois durante os outros dias como devem imaginar o dia já era noite quando saia á rua.
Obrigado a todos pelos vossos excelentes comentários !!
Um sorriso muiiiitoooo luminoso e ... vamos ao trabalho...
ps: se alguém quiser tirar formação inicial de formadores ou já tiver CAP pode contactar-me por e-mail e fazer parte da minha equipa sim !! Assim haja muito trabalhinho que, neste caso, se confunde com gosto e prazer, não é bem pago mas compensa pela vida e partilha que levamos ... entre outras boas coisas... ( os outros profs deste circulo que o digam ... )

5 Comentários:

Às 23 abril, 2007 , Blogger joaninha disse...

ainda bem que gostaste! :)

beijinhos

 
Às 23 abril, 2007 , Blogger jguerra disse...

Boas!! Sortuda... há dias na neve... agora na praia!! mesmo se em trabalho, é sempre bom viajar!

Tenho saudades novamente. Agora desapareceste tu!!

Mas enfim... venho, principalmente, porque te deixei um presente no meu blog. Singela homenagem a quem me acompanha desde o início na blogosfera... e que por isso, e não só, me faz pensar e muito.

Um beijo.

 
Às 23 abril, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Então eu sempre acertei em Porto Santo!

Olha, isso das formações e formadores, dá p'ra velhotes como eu? São 54, minha querida amiga!

Espero o teu regresso ás lides bloguísticas.

CARPE DIEM!

Um abraço.

 
Às 23 abril, 2007 , Blogger Lana disse...

Olás!!
Kim le o que te enviei via msn pode ser?? será coincidência??
sim Joaninha gostei muito
JPG claro que sim que te aceito como formador !! a idade n interessa eu tb sou cota mas sei que aguento muito mais que alguns "vintenistas".
1 sorriso luminoso para todos,
lana

 
Às 24 abril, 2007 , Blogger Haddock disse...

o quê??
andavas a dar notícias e eu não reparei...
porto santo?? então, acertei!!
e se calhar até já chegaste...
vou subir para o post de cima. até já!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial