domingo, abril 15, 2007

Porque eu só sei ... que é para aqui que eu vou !








Não !



Não é em lazer mas em trabalho!



Sim, é também um prazer !



Pois quem, como eu, faz aquilo que gosta (mesmo à custa de pouco dinheiro e muita chatice) vive cada momento como se fosse o ultimo. ( experimentem e depois digam-me)



Sim, vou-me lembrar de todos vocês do circulo da blogosfera de "navegar cabelos ao vento ... com uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma" e com muito carinho.



Sim, volto !



Esta despedida postal temporária foi um desafio de um ilustre bloguista ao qual senti necessidade de satisfazer o seu pedido com vontade e alegria.





Estarei rodeada de mar por todos os lados, embutida na minha missão que vai ser intensa e aguardando as vossas noticias ...





Como se chama o local paradisiaco? fico à espera das vossas alternativas (não é nada dificil :) )



Até breve e um sorriso muito luminoso!



7 Comentários:

Às 15 abril, 2007 , Blogger Mig disse...

Volta rápido por favor! Ficamos todos mais às escuras sem o sorriso luminoso.

Quanto à ilha... hummm... serão as Berlengas? O pessegueiro?

P.S. É verdade, deu-me a preguiça. Como bom alentejano só pude esperar que partisse por iniciativa própria. Mas já foi. E aproximam-se novos posts.

Obrigado pelo empurrão!

 
Às 15 abril, 2007 , Blogger Haddock disse...

Tudo é pretexto... e que pretexto este, Lana! Primeiro crias a sugestão de que vais viajar em trabalho para teres reuniões chatas em gabinetes com ar condicionado e depois presenteias-nos com isto!! Tá mal... pois por aqui andamos todos intoxicados com o vapor dos escapes! Nem Berlengas, nem Pessegueiro, Madeira, Açores ou Canárias. Inclino-me mais para a Serra da Estrela, já que estamos na época do degelo...
um abraço e bom "trabalho" (e, a propósito, precisam de mais colaboradores?)

 
Às 15 abril, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

PORTO SANTO, não?

Que profissão boa, ó deuses!

Quando for grande, dai-me uma assim...eu até falo várias línguas!

Um abraço e rápido regresso aos posts e aos comentários .

 
Às 16 abril, 2007 , Blogger mega disse...

'olha lá... e por acaso não há vagas lá tua empresa?!!?... boa viagem lana, volta rápido'

 
Às 17 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

J'irais te dire bon travail, mais je vais substituer par de bonnes vacances ... mais disent que le passage de Madeira pour Porto Santo est un peu ruim pour l'estomac.
Bon, t'amuse à travailler ou non
Abracignes

 
Às 18 abril, 2007 , Blogger joaninha disse...

diverte te mto entao e aproveita imenso!

beijinhos

 
Às 19 abril, 2007 , Blogger Escorpiana Explosiva disse...

AMEI AS IMAGEM MUITO LINDAS. BJO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial