domingo, janeiro 14, 2007

AUSENTE MAS ATENTA !



A azáfama de todos os dias, as viagens e as lidas profissionais, não se compadecem com a necessidade de ter momentos solidários e partilhados na grande blogosfera .


Como todas as ausências, esta também provoca em todos, ausentes e expectantes, uma ansiedade de voltar ao contacto de uma forma continuada, simples e natural.


Voltar ao trilho aqui, é como andar de bicicleta ou pelos carris de uma linha de combóio, num dia solarengo e calmo de domingo, num campo cheio de emoções e cheiros...


Obrigado a todos os que se preocuparam, é bom saber que temos alguém à nossa espera bem como é muito saber que voltamos a esses braços abertos e a outros que estarão porventura por ai atentos, observadores mas ausentes das palavras escritas.


Quero deixar ainda uma mensagem (ainda que possam estar trocadas algumas sequências :) ) que aprendi nestes ultimos dias e que me passou a ajudar no meu dia a dia a qual agradeço( esta e muitas outras) ao meu amigo Kim de " energias alternativas". Ei-la:
" só por hoje: não me irrito, não me preocupo, sou grata, trabalho arduamente e sou bondosa com os outros "


1 sorriso muito luminoso e mesmo quando ausente estarei sempre atenta.


Voltarei assim que me for permitido!

18 Comentários:

Às 14 janeiro, 2007 , Blogger Defensor disse...

Estaremos esperando ansiosos!
Abraços

 
Às 14 janeiro, 2007 , Blogger joaninha disse...

ansiosos mas pacientes! :D

beijinhos

 
Às 14 janeiro, 2007 , Blogger joaninha disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 14 janeiro, 2007 , Blogger rui disse...

Olá Lana

É verdade, nem sempre temos tempo para fazermos aquilo que mais gostamos.

Beijinhos

 
Às 15 janeiro, 2007 , Blogger Bárbara disse...

Como te entendo, às vezes a nossa vida pessoal e profissional deixa-nos pouco tempo para outras coisas que também gostamos, mas os tempos e os espaços não se esticam...com alguma pena.
BEijinho grande, e ficarei à espera, sem pressas, porque saber esperar também deve fazer parte de nós.
Saudades dos teus beijinhos luminosos

 
Às 16 janeiro, 2007 , Blogger Ricardo Rayol disse...

sei bem o que é trabalho e responsabilidades reais... é dificil visitar a todos com a frequencia que queremos.. mas não se estresse.

 
Às 17 janeiro, 2007 , Blogger Diva disse...

Sei muito bem o que é não termos tempo para aquilo que gostamos... Ter que procurar primeiro o dever e não ter tempo para o prazer... Espero por isso que a ausência não seja demasiada e que, consequentemente, o regresso seja quanto antes. :)

Beijo enCANTAdo

 
Às 17 janeiro, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Lana:

Ainda bem que disseste alguma coisa, já começava a ficar preocupado.

Volta logo que possas.

Um bjnh.

 
Às 20 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Querida, como vc sabe estive fora da blogosfera, trabalhando 24/7 na construção de um movimento apartidário em prol da recuperação de valores hoje denegridos e enxovalhados pela classe política, com total complacência da população.
Estamos oficialmente no ar, já criamos o blog e arregaçamos as mangas para nos fazer ouvir.
Sua participação se torna necessária, contamos com a blogosfera e vc.
Um grande abraço e desde já obrigada.
SôniaSSRJ

 
Às 22 janeiro, 2007 , Blogger Defensor disse...

Saudações
Só passei pra te desejar uma boa semana!
Abraços

 
Às 22 janeiro, 2007 , Blogger o alquimista disse...

Terá sido...!?


Doce beijo

 
Às 22 janeiro, 2007 , Blogger Indie-Go! disse...

interesting...thing..? kék kerias dizer com isso?loool como descobriste o meu blog?:)

 
Às 23 janeiro, 2007 , Blogger filipelamas disse...

Bem vinda! Sentimos a sua falta!

 
Às 02 fevereiro, 2007 , Blogger Om-Lumen disse...

"Uma mão cheia de nada... e outra de coisa nenhuma."

Faz sentido... quanto mais leve, mais fácil é a elevação a outros níveis de consciência...

OM-Lumen

 
Às 04 fevereiro, 2007 , Blogger o alquimista disse...

Espero por ti...

 
Às 04 fevereiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Queridos, essa é uma mensagem de retorno a atividade!
Voltei e deixei as explicações no meu blog.
Espero sua visita e breve voltarei a postar o que sempre postei, minhas idéias a respeito de tudo.
Mil vezes OBRIGADA! ao apoio que me deram, assim como as informações que me foram muito úteis.
Agradeço de coração todos os emails e comentários que recebi e desejo a todos uma ótima blogagem!
Beijos,
SôniaSSRJ (A original! E Voltando Para Ficar!)

PS: Voltarei para ler seus posts e comentar, já que estou defasada com essa longa parada!

 
Às 07 fevereiro, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Esta ausência já vai sendo demasiado longa, Lana!
Não se arranja nem um tempinho para os amigos? Ó triste vida!

Um bjnh.

 
Às 08 fevereiro, 2007 , Blogger jguerra disse...

Olá Lana! Então tb muito ocupada! Chatice não é? Estou tb ausente por uns dias... mas igualmente atento. Não me chateio com isso... não vale a pena. Até porque também eu aprendi a não me irritar e esperar para ver...
Beijinhos luminosos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial