segunda-feira, abril 23, 2007

5 blogers que me fazem pensar - AWARD





Pois é ... ou a falta ou a fartura ... 2 num dia só será demais?



Não, não é demais ...



Badada pelo presente que Kim me ofereceu aqui vão os meus nomeados, depois de 2 horas a tentar meter aqui nos 5 todos os outros Blogs do meu circulo.



Assim, e após pensar profundamente e com muita sinceridade decidi nomear estes 5 sendo que todos os outros estão nas suas entrelinhas ... basta viajarem até ao Natal passado e verem todos os outros ai nomeados ( e mais alguns que tenho vindo a descobrir e a quem visito discretamente com frequência).






And the nomeados sont:






- ENERGIAS ALTERNATIVAS - Kim



- EU BAUDOLINO - Baudolino



- O SINO DA ALDEIA , porque avisar é preciso - JPG



- O CROCODILO - Mig



- DEFENSOR MALDITO - Defensor






1 beijo e um sorriso luminoso e a promessa de que vão ter de me aturar por muito tempo!!

11 Comentários:

Às 24 abril, 2007 , Blogger Haddock disse...

E eu????
Não faço pensar, EU??
Uff... ainda bem, Lana!! (lool)
A mim não me apanham noutra "corrente" nem com mel...
E estás convidada para a festa no Sono! Nem sei o motivo dela...
um abraço!!

 
Às 24 abril, 2007 , Blogger Lana disse...

hummm ... eu adoro dormir
vou a tua festa certamente
e vou adorar tenho a certeza
qd for diz !!! eheheh
uma festa virtual vem mm a calhar
só por hoje levas um beijo!
Lana

 
Às 25 abril, 2007 , Blogger jguerra disse...

Olá Lana! Falta copiares a imagem do award! Por acaso meu caro haddock também tinha pensado em ti eheheh!

 
Às 25 abril, 2007 , Blogger joaninha disse...

Parabéns Lana! :)

*beijinhos*

 
Às 25 abril, 2007 , Blogger Lana disse...

não sei fazer isso Kim. necessito de um prof que me ensine bjs

 
Às 25 abril, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Ora aí está uma BOA promessa!
PARA CUMPRIR, hein?

Atribuíste-me um prémio! Que BOM!

Só prova que pago bem! eheheheheh!

Olha, muito obrigado. Lá vai o "óscar" para a vitrina!

VIVA LIBERDADE!

Um bjnh. com muita luz, pronto!

 
Às 25 abril, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

OUVE LÁ!

ATÃO TU OFERECES ÓSCARES E NÃO OS MOSTRAS NA TUA PÁGINA? COMO É QUE EU SEI QUE NÃO É COMPRADO NOS CHINOCAS?

QUERO VER O MEU OSCARino, s.f.f. !

 
Às 26 abril, 2007 , Blogger Mig disse...

Ena ena! Um BLóscar! Um Blóscar!

Fico muito contente.

Obrigado

 
Às 28 abril, 2007 , Blogger Lana disse...

Meus amigos
há blogscares para todos!!

 
Às 01 maio, 2007 , Blogger P disse...

Obrigado pela distinção. Isto é que vai aqui um frenesim nomeador e aceitador que estou baralhado!
Agradeço àqueles que vão passando pelo meu humilíssimo espaço.
Um abraço

 
Às 07 maio, 2007 , Blogger Defensor disse...

Saudações
Que posso eu escrever?!?! Fico feliz em receber tal distinção. OBRIGADO!
Desculpe a ausência forçada. O trabalho tem me tomado todo o tempo disponível.
Abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial