sábado, abril 28, 2007

EIS O PRÉMIO ... O BLOGSCAR !!!


A pedido de várias familias aqui vai o prémio para colocarem em cima da lareira da vossa imaginação.
Já prepararam o discurso?
Aguardo os discursos de agradecimento, singelo e simples como os ditos de Fidel, onde o pai, a mão, o canário, o produtor de vinho e de outras castas raras e variadas, a/o amante e o policia são sempre mencionados, sem esquecer é claro o smoking e o vestido quase nu para que a grande gala seja perfeita.
E por falar em perfeita ... vou saindo de mansinho pois isto está-se a tornar sério demais e ainda recebo eu um "award" por um motivo qualquer...
Aguardemos pois os vossos dizeres ...

6 Comentários:

Às 28 abril, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Lana:

Eu só disse que tu deste os Awards sem os mostrares!
E mais: tens de usar o teu na lapela, isto é, tem que ficar aí na barra lateral que é para não desaparecer com as postagens que vão sendo arquivadas. Entendido?

Eu pus bonecos em miniatura, a que vou acrescentando o nome de quem me dá outro.
O teu já lá está, claro!

Um grande abraço e muito obrigado pelas simpáticas palvras

 
Às 28 abril, 2007 , Blogger Haddock disse...

(haddock desdobra o discurso do improviso...)

"ainda estou estupefacto com a distinção! nunca pensei ser o escolhido de entre tantos e tão grandes talentos! queria agradecer à academia, aos fregueses, fiéis ou não, à mãe, ao pai e aos afilhados e à castafiore pela vontade que me dá de fugir..."

hein?? como é que é?? erro??
qual erro??

oh lana, mas qual erro??

 
Às 28 abril, 2007 , Blogger Lana disse...

Olas
sem erros mas haddock e com beijos para o sineiro, ainda não sei colocar essas "coisas" ao lado no meu blog mas vou aprender... acho que é mais falta de tempo do que azelhice ...
2 sorrisos mto luminosos
Lana

 
Às 30 abril, 2007 , Blogger jguerra disse...

Mas que azelhice!! "E num sabes preguntar??"
Ai!Ai!

 
Às 04 maio, 2007 , Blogger Sujeito Oculto disse...

Hã?

 
Às 05 maio, 2007 , Blogger Lana disse...

já tentei de tudo e não consigo cá por ao lado o icon
e esta hein??
GANHEI O OSCAR OS AZELHAS ... O CHAMADO ... AZELHOSCAR !!!
um sorriso que é mais uma grgalhada e claro ... luminoso
Lana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial