segunda-feira, junho 25, 2007

O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA !



Faz hoje 15 anos que fui a primeira vez mamã...

A aventura é deliciosamente um desafio ... repetiu-o mais 2 vezes... mas hoje, há 15 anos atrás foi literamente o primeiro dia do resto da minha vida!

Parabéns à minha filha ! Ela sabe que sim...!

Bem-hajam a todos os que me apoiaram e me acompanharam nestes 15 anos pois deles também é um bocadinho da alegria que neste dia sinto e vivo em conjunto com a minha cara metade ( claro! sem ele nada seria possivel! eheheh ).

1 sorriso muito luminoso e até breve!

4 Comentários:

Às 25 junho, 2007 , Blogger Haddock disse...

Lana, muitos parabéns!!!
há jogo do tesouro?? (15 anos.... nahhh, não me parece!)
três vezes mãe, lana?? qualquer dia és condecorada pelo cavaco!!
viva a natalidade, que eu quero ter pensão reforma!!
como a ocasião é tão especial, vou ter que reunir com a pinky para discutir a excepção...mas não te distraias com os tachos!

(também podes aproveitar o bolo de anos para a última ceia...)

 
Às 25 junho, 2007 , Blogger Pedaços de mim disse...

Lana, parabéns,
é tão bom ser mãe,
sei como é,
beijos e muitas felicidades.


:)

 
Às 26 junho, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Já chego atrasado e como o lamento!

Mas, parabéns à filha e não só! Quem foi responsável pela sua vinda está de parabéns igualmente, ora essa!
Eheheheh!

Um grande abraço para vós!

 
Às 02 julho, 2007 , Blogger jguerra disse...

Muitos parabéns Lana. E que bom que é, não é?

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial