terça-feira, junho 26, 2007

A ultima será Ceia??

A convite, que honrosamente aceitei, do meu amigo Haddock, eis a receita que, para ele e para todos os que nos quiserem fazer companhia, confeccionei esta noite mesmo, com tudo o que de melhor há, a começar pela minha motivação e alegria por participar!!

Ingredientes:

40 Lips
Rolling Stones
Aniversário da minha filha mais velha
Champagne " Comme Il faut"
Muita festa, dança e canções do mais alto nivel
Gosto genuino por Rock n'roll
Gosto por escrever tudo o que vai na alma
Tendência para partilhar seja a que horas for
Loucura e harmonia qb

Junta-se um concerto dos melhores que eu já assisti, com cerca de 20 mil pessoas a cantar e a dançar.

Inicia-se o preparado com " If you Start me up ...I'll never ... ", adiciona-se " She´s cold..." e muitas outras "Stars" e vai a lume forte, repleto de emoções.

Abana-se devidamente o capacete, deixa-se engrossar e repete-se de novo com um cheirinho de blues este rock on the rocks ...

Rega-se com Champagne Moet, acompanhado de uma fatia de bolo de aniversário fantástico e cantam-se os parabéns em dó maior. ( tenham dó depois do que bebemos e comemos e ouvimos e cantámos e dancámos quem se rala com o facto do champagne insisitir em não abrir à primeira ? )

No final da refeição ninguém poderá dizer ... " I can't get no satisfation..." ... como alias se vê nas fotos ad "juntas".





Hummmm convido-vos a partilharem este menu realizado com muito carinho, alegria, boa vontade e rock n'roll para todos nós ...





9 Comentários:

Às 26 junho, 2007 , Blogger Haddock disse...

lana, medalha de ouro para a ceia mais BABADA!!!

e se a rolha do moet não saltou à primeira é porque as entradas e prato foram bem acompanhados...

de rolhas percebo eu!! rei da cortiça, em versão minimal...

parabéns!!!!!

 
Às 26 junho, 2007 , Blogger Haddock disse...

...
(lool)

estou a projectar um senhor mergulho para o sono...

(pagas tu, lana!!)

 
Às 26 junho, 2007 , Blogger eu disse...

Para mim que só como milho e hortaliça, esta ceia é uma miragem.


D. Galinha

 
Às 26 junho, 2007 , Blogger Curiosa disse...

Muito original!
Nunca ninguém se lembraria duam ceia com os Stones, a festa de anos e o Möet à mistura!!!

Amanhã vou a votos lá para o lado do Sooono, só espero não adormecer, eheheh!
;))

 
Às 26 junho, 2007 , Blogger Mig disse...

Só com os melhores ingredientes se poderia fazer tal ceia de arromba.

Parabens pela originalidade.

 
Às 26 junho, 2007 , Blogger NoKas disse...

Oh yeah! :p

 
Às 26 junho, 2007 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Olha, gostei imenso do espírito que vi neste post.

Vi-te positiva, alegre, contagiante no teu entusiasmo.

E muito bonitas as ilustrações!

um bjnh. cheio de luz, como gostas.

 
Às 01 julho, 2007 , Blogger Haddock disse...

...

fregueses atrasados...

vou tomar nota!!

então, até amanhã, no centro (... de Sintra, naquele restaurante cujo nome não me lembro, e que é fraquito...). Lá estaremos!!

 
Às 02 julho, 2007 , Blogger jguerra disse...

Desculpa... nad a ver mas... Saudade é ter um aperto de coração quando se passa muitos dias sem falar contigo.

Beijinhos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial