sexta-feira, fevereiro 08, 2008

DE VOLTA AO ACONCHEGO RENOVADO


Se hoje tivesse de escrever esta velha e doce canção, a mesma começaria assim:


estou de re-volta ao aconchgeo

e venho com brilho nos olhos

das lágrimas que verti

mas não com elas corri


é bom re-encontrar os amigos do blog, os blogues dos amigos e dos conhecidos, sem pressas sem pressões, com alegrias e tristezas, com força e energia.


Mto obg a todos os que não desistiram de aqui vir.


E porque as boas ideias são as mais simples (lema da minha empresa e dos meus sócios), aqui vou continuar neste aconhego renovado transmitindo as minhas alegrias, as minhas tristezas e o mais que vier e aceitando as dos que com carinho me venham visitar.


Deixo agora os versos completos da versão original e digam lá se isto não é um must?


Bom fim de semana.


Estou de volta pro meu aconchego

Trazendo na mala bastante saudade

Querendo

Um sorriso sincero,

um abraço,

Para aliviar meu cansaço

E toda essa minha vontade

Que bom,

Poder tá contigo de novo,

Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda

Seus olhos me prendem, fascinam,

A paz que eu gosto de ter.

É duro, ficar sem você

Vez em quando

Parece que falta um pedaço de mim

Me alegro na hora de regressar

Parece que eu vou mergulhar

Na felicidade sem fim


Canta:Elba Ramalho

17 Comentários:

Às 08 fevereiro, 2008 , Blogger Haddock disse...

lana, acho óptimo!! é que aqui o "aconchego" tem andado com falta de luminosidade ...
o tempo não é solidário com blogues, eu sei, mas continua a saber bem receber por aqui simpatia.
vou, mas a ouvir a música...

abraço.

 
Às 08 fevereiro, 2008 , Blogger Meg disse...

Lana, sê benvinda, e espero que desta vez nos possas iluminar com a tua luz por mais tempo.
A tua alegria e o teu bom humor fazem falta.

Um abraço

 
Às 09 fevereiro, 2008 , Blogger Maria Faia disse...

Querida Amiga,

Um sorriso sincero,
um abraço para ti.

As maiores felicidades do mundo.

Um doce sorriso,
Maria Faia

 
Às 09 fevereiro, 2008 , Blogger samuel disse...

Lana

Gosto deste lugar...

Também irei voltando.

Abreijos.

 
Às 09 fevereiro, 2008 , Blogger Ana M. disse...

E como eu gosto de ouvir a Elba Ramalho neste tema!
Parabéns pela disposição, menina luminosa.

Beijinho

 
Às 10 fevereiro, 2008 , Blogger pardal de telhado disse...

~voando por aqui~~~~~~~~~
procurando
aconchego
para as minhas plumas ~~~~~~~~

 
Às 10 fevereiro, 2008 , Blogger Lana disse...

Olá
1que bom rever-vos e encontrar novos lugares em comum ...
1 abreijo como dizem por aqui e eu aprendi!
lana

 
Às 11 fevereiro, 2008 , Blogger jguerra disse...

Olá Lana.

O aconchego é sempre tão bom. recebermos os mimos dele, mesmo se não chegam.

Com saudades,

do teu amigo.

ps: daqui a uns dias vem ao meu blog... um miminho te lá deixarei.

 
Às 12 fevereiro, 2008 , Blogger O Profeta disse...

Continuas um oceano de sentires...


É na baía que o mar
Adormece em maresia
Acalma a sua fúria
Em sal de nostalgia


Boa semana


Doce beijo

 
Às 12 fevereiro, 2008 , Blogger pinky disse...

welcomme back! fico muito contente com a tua volta! om shanti!

 
Às 12 fevereiro, 2008 , Blogger Elvira Carvalho disse...

É bom estar de volta para o nosso aconchego. Mesmo que com alguma revolta, mesmo que com as faces molhadas de lágrimas. São sempre mais fáceis de curar as nossas feridas, dentro do nosso aconchego.
Um abraço e tudo de bom para si amiga.

 
Às 13 fevereiro, 2008 , Blogger Lana disse...

Fico estarrecida e lisonjeda pela vossa presença na minha casa.
1 sorriso mto luminoso boa semana e até muito breve nos vossos sitios
Lana

 
Às 13 fevereiro, 2008 , Blogger Lana disse...

MEG
NÃO CONSIGO ABRIR OS TEUS POSTS
EMPERRO SEMPRE NO JAVA

 
Às 14 fevereiro, 2008 , Blogger x disse...

boa mudança. mudar é bom, sem dúvida*

 
Às 16 fevereiro, 2008 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

OLÁ!

Será que é desta vez que regressas? Já não faço apostas!

Um abraço.

Jorge G.

 
Às 17 fevereiro, 2008 , Blogger Meg disse...

Lana,
Estou com problemas no Modem e eu própria não consigo entrar em muitos blogues, e às vezes até no meu. E é raro conseguir comentar.
Só à custa de muitas tentativas.
Estou à espera que a Clix me resolva o problema (em 3/4 dias)
Tenta clicar no título do post na barra lateral, e tenta entrar através do meu link noutro blogue.
Espero que esteja tudo bem contigo,
Um abraço.

 
Às 24 fevereiro, 2008 , Blogger Haddock disse...

andamos cansadinhos, não é, lana??

abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial