domingo, janeiro 11, 2009

MUITO OBRIGADO FAZ SEGUIR EM FRENTE


A todos os meus "seguidores", aos meus amigos bloguistas, aos meus amigos anónimos... pelos seus comentários e visitas que ao longo destes anos têm a paciência de me fazer aqui neste meu espaço.
Continuarão a ser sempre bem-vindos, sempre com mais vontade de continuar a escrever, ainda que só de vez em quando, ainda que só mesmo pela graça de dizer que tenho um blog, nada de coisas profundas ou muito importantes... a vida encarrega-se de nos fazer carregar algumas... nem sempre desejáveis mas sempre a aprender.
Quem visita é porque se interessa e quem é visitado sente-se, no minimo, lisonjeado e abençoado pelo carinho com que é tratado... pelo menos é assim que eu totalmente me sinto.
Visitar-vos-ei à minha medida, à minha maneira, ( como os meus amigos chutos e pontapés muito bem dizem) à minha velocidade e com igual carinho e vontade.
Bom Ano ( qualquer dia do ano é bom para se desejar uma bom ano), boas visitas e "bora lá" seguir em frente!
1 sorriso muito luminoso!
Lana

17 Comentários:

Às 11 janeiro, 2009 , Blogger Principessa disse...

Querida Lana, depois de feridas saradas e o perdão estou de volta ao Cantinho da Terra do Nunca e "thank you" pelo teu apoio e pelo mail que me escreveste, que adorei, e pela tua amizade.
Gostei muito de ler este teu post e deposito aqui muitas estrelinhas cintilantes para iluminarem este teu cantinho e para te darem força para continuares.
Eu interesso-me e por isso estou aqui ou como Sininho, ou como Pipinha, visito-te com muito gosto, mas também sempre à minha velocidade, porque não consigo estar em todo lado no curto espaço de tempo que tenho para estar na net. Sempre que possa vou passando para te ler e deixar um miminho.
Bom Ano com muita saúde, carinho, paz e alegria.
Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.
Bom Domingo e boa semana.
Vai em frente! Thank You!
Sorriso bem luminoso! :))))

 
Às 11 janeiro, 2009 , Blogger Pena disse...

Simpática Amiga:
Quantas vezes me sucede o mesmo. Há que respeitar.
Por mim, esteja à vontade.
As suas visitas são maravilhosas. Extraordinárias, mesmo respeitando o seu "ritmo" de beleza e pureza e a sua "velocidade" preciosa e fabulosa.
Beijinhos respeitadores de forte estima e consideração.
OBRIGADO pela doce e simpática visita de sonho.

pena

OBRIGADo sincero.

 
Às 11 janeiro, 2009 , Blogger Luís Galego disse...

Espero que voltes e cedo, porque sensibilidade é coisa que faz falta pelos mundos da blogosfera...

 
Às 12 janeiro, 2009 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

OLÁ!

Desconhecia em absoluto que ainda tinhas o blogue.
Saio pouco, agora, mas não pude deixar de vir aqui deixar-te o meu abraço e os parabéns atrasadíssimos.
Um bom ano para ti.

O meu abraço.
Jorge P.G.

 
Às 13 janeiro, 2009 , Blogger pront'habitar disse...

um bom ano para ti também.

 
Às 16 janeiro, 2009 , Blogger Zeze disse...

Oi Linda

Vim deixar uma Beijoka Das Boas para Ti

 
Às 19 janeiro, 2009 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

OLá!

Passei e deixo um abraço.

 
Às 20 janeiro, 2009 , Blogger pront'habitar disse...

vim, na esperança de ler-te.

 
Às 21 janeiro, 2009 , Blogger paulotpires disse...

get by with a little help from my friends
beijinho

 
Às 22 janeiro, 2009 , Blogger casa de passe disse...

uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma, é exactamete o que eu tenho neste momento...


Ernesto, o avô

 
Às 28 janeiro, 2009 , Blogger jguerra disse...

Olá krida amiga!
Não tens que agradecer, é sempre um prazer vir até ao teu cantinho, falar contigo, beber um café, etc.
Obrigado eu por esses momentos.

 
Às 29 janeiro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

De volta

Agora sim. Deixei o Tristan para trás :)

Volta também :)

 
Às 05 fevereiro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Acho engraçado que tenha copiado o nome do blog a uma escritora tão famosa como Irene Lisboa.
Espero que se sinta muito mal.

 
Às 18 fevereiro, 2009 , Blogger Zeze disse...

Oi Lana

Só para deixar uma Beijoka

 
Às 08 março, 2009 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Para si neste dia especial
………………….;_'.-._
……………….{`--♥.-.'_,}
………………{;..\,__...-'/}
....._.;_'.-._ …{..'-`.♥_;..-';
...{`--.♥-.'_,}…`'--.._..-' ....._.;_'.-._
.{;..\,__...-'/}…._.;_'.-._ ...{`--.♥-.'_,}
.{..'-`.._;..-';.{`--.♥-.'_,}.{;..\,__.. .-'/}
....`'--.._..-'.{;..\,__...-'/.{..'-`.._ ;..-}
........,--\\..,-"…`'--.._..- .....--.._..-
...... ....._.;_'.-._..... ||......//
..........{`--.♥-.'_,}.,-"-.....//.,-"-. .
........{;..\,__...-'/....'-.\.// (..'-...\
………..{..'-`.._;..-'. ,/. // ;---,
......../....-'.)\\......... /.,-"-....\
........\,---'`...\\.......//. (..'-.....\
.....................\\ ..//
................../_\\Y//_\
.................(_,-}={-,_)
...................\_//((\_/
.....................//))(\
....................(/..))
........................((
.........................\)
Com um abraço

 
Às 06 abril, 2009 , Blogger casa de passe disse...

^por onde anda a menina?


Ernesto, o avô

 
Às 10 abril, 2009 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Vim desejar-lhe uma Páscoa Feliz, com muita Luz e muito Amor que irradiem por todos os dias da sua vida.
Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial