domingo, novembro 30, 2008

CARPE DIEM !




De viagem em viagem vou segurando minha alma para que ela não expluda com a maravilha que são as pessoas que se interessam genuinamente pelos outros e também pelo seu trabalho enquanto equipa naquele momento.


Viver cada momento como se esse fosse o ultimo é o lema da minha vida que , não sendo fácil, também não me deixa duvidas de que é aquela que a mim foi destinada.


Durante estes ultimos meses as viagens têm sido uma constante, o que me tem feito estar fora do circulo bloguista muito tempo. Por isso, aqui deixo para partilha um desses momento que tenho vivido com alegria, entusiasmo e muito trabalho mas também com muito divertimento "ludico-pedagógico".


Como disse um dia um filosofo: " Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."


Hoje, eu respondo, com outra frase, "feita" sim, mas que de momento é aquela que melhor se adequa a tudo aquilo que tenho "viva e intensamente vivido":


"CARPE DIEM!"


Não me vou embora sem deixar um sorriso muito luminoso aos meus visitantes.


Até breve!



2 Comentários:

Às 30 novembro, 2008 , Blogger Principessa disse...

Krida Lana, obrigada pela tua linda visita ao Cantinho da Terra do Nunca e pelo comentário fantástico que lá deixaste. Parabéns por seres Mãe de 3 filhos e teres tempo para todos eles! Admiro-te por isso.
Adorei este teu texto e o teu lema de vida! Gosto muito de pessoas positivas e que estão de bem com a vida e com os outros.
Vou adicionar o teu blogue à minha lista para voltar mais vezes.
Bom Domingo com muito carinho, paz e alegria.
Beijinhos carinhosos.

"CARPE DIEM" SEMPRE!!!
UM ENORME SORRISO MUITO LUMINOSO PARA TI TAMBÉM!
:))))))))))))))))

 
Às 30 novembro, 2008 , Blogger Maresia disse...

Olá! Agradeço muito a visita.. E vou voltar... Agradeço o prémio, embora não perceba muito disso... Explica-me?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial