segunda-feira, junho 01, 2009

Enrosca-te em mim ...


Chega porque é chamado mas deseja esse inconsciente momento.
Entra no momento e a surpresa é extrema e mutua.
O ridiculo e o divertido da situação é tal que a gargalhada é espontânea, unissona mas não "fácil".
A luz apaga-se e o som é agora dos corpos e das frases de cumplicidade profunda em todos os sentido e com todos os sentidos. O momento é unico e irrepetível.
O dia adivinha-se e, enroscados num mundo só seu, acordam para um "novo" dia em todas as suas dimensões.
Como diz o poeta ... "E o dia amanheceu em paz!"
Até um dia destes!

11 Comentários:

Às 02 junho, 2009 , Blogger Maresia disse...

Ena!!!!!!!! Passei por cá e havia gente em casa!!!!! Que bom! Bem vinda!

 
Às 03 junho, 2009 , Blogger Zeze disse...

Olá :)

Então querias te enrroscar como uma torta? Eu então já a comia :)

Beijoka

 
Às 05 junho, 2009 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Enfim encontrei o link. Começo por agradecer a foto no meu book. Não encontrava o link do seu blogue. Daí que só venha hoje. Gostei do post embora a foto me fizesse engordar.
Um abraço e bom fim de semana

 
Às 14 junho, 2009 , Blogger Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo texto...Espectacular....
Bejos

 
Às 17 junho, 2009 , Blogger Ardeth disse...

Em retribuição a sua simpática visita ... me deparo com esse belo texto. Fico a pensar ... no quanto estamos enroscado com o proximo na grande teia da vida !!

Volte sempre que desejar assim como voltarei mais vezes a te visitar ... Abraços Fraternos !!

 
Às 22 junho, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Sim,
as diferenças quando se juntam geram tonalidades saborosas...

Bjos

 
Às 09 julho, 2009 , Blogger paulotpires disse...

belo texto :)

 
Às 19 agosto, 2009 , Blogger Zeze disse...

Oi Lana

Estou a ver que a Torta nunca mais passa a Direita :) ai essas mãos eheheh

Beijoka

 
Às 22 setembro, 2009 , Blogger Elvira Carvalho disse...

E será que ainda estão enroscados?
Um abraço e tudo de bom

 
Às 14 novembro, 2009 , Blogger T. Santos disse...

cada frase do texto é bem conseguida e muito rica... muito bem conseguido. pequeno, mas susceptivel a muitas reflexões.

 
Às 24 abril, 2010 , Blogger Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Espero que "o exame" tenha corrido bem!
Fico à espera de mais poesia como esta, ou prosa, ou imagens ou música...
Retribuo-lhe o "sorriso luminoso".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial